segunda-feira, 26 de setembro de 2011

69. e 70.dia - Lençóis Paulista

22 e 23.09.2011
Nesses dois dias a rotina foi entre não fazer nada e entre fazer pouco...
brincadeiras à parte:
Silvano foi cuidar da manutenção do MNH, quetais troca de óleo, revisão de freio, alinhamento, etc. como faltava ajudante para o mecânico ele foi o escolhido natural (para ver se o serviço acabava mais rápido...) e também cortou o cabelo, que estava mais para capacete que outra coisa.
Eu na faxina de roupa, MH e nos cochilos a tarde. Não fui visitar ninguém, imperdoável, mas foi o que fiz.
Na quinta fomos ao Bichano tomar lanche (D.Lourdes, Regina, Silvano e eu).
Na sexta fui ao banco, procurar alguma coisa para os netos e filhas (aviso aos navegantes; nada, nada...).
Maria e Junior chegaram de São Paulo depois das 18:00. Como era aniversário da Rita fomos todos (todos não, mas muitos ...) na Pizzaria Prâmio.
Silvano, Vera, João eu fomos os últimos.
Marcamos de sair amanhã depois do almoço e quem puder virá almoçar na D. Lourdes.
Boa noite. 

Nenhum comentário:

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...