quarta-feira, 7 de setembro de 2011

51.dia - Brasília

04.09.2011 - domingo
Silvano levantou 05:00 e foi para a Caminhada da Igreja, 20 km. Eu até fiquei tentada, mas o meu dedão ainda dói e como já disse .... 05:00 ... Segui dormindo.
Falcão, Milton e Maria Helena vieram nos visitar.
Quando terminou a caminhada Silvano conseguiu carona e chegou 11:30.
Tínhamos combinado nos encontrar no clube do SMU com Luciana e Maria do Carmo. Lá fomos  nós.
Principalmente nessa época de seca o céu parece que consegue ficar mais azul... mas imagine um azul bonito!! É isso!
De dia está fazendo muito calor mas de noite dá uma esfriada: típico clima de deserto.
A tarde o roteiro foi esse: Castilho e Luciana, Ramos e Maria do Carmo, Miltão e Maria Helena, Silvano e eu: bebidinhas, comidinhas, muita sacanagem, muita risada, alguma fofoca...
Viemos embora prá casa, Silvano sesteou, fiquei na internet.
Na hora do Fantástico fomos para Luciana incomodar mais um pouco.
Boa noite e beijos.



Nenhum comentário:

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...