segunda-feira, 29 de julho de 2013

28 e 29.07.13 - Dias 103 e 104 - King's Lynn

Domingo é dia de descanso... viajar também cansa!
Fomos de bicicleta passear, almoçar, fazer compras no mercado. Por vezes esquecemos que estamos de bicicleta e exageramos nas compras, depois tem que fazer uma engenharia para carregar e outra para guardar na geladeirinha!

Stop para comprar ovos na beira da estrada. Acho tão simpático esse sistema!

Na mesma estrada livros à mancheia...pena que todos em inglês ... pegue e deixe o $$ na latinha de biscoitos ...
E assim escorreu o domingo!
Na segunda, prontos para partir e - a bateria não pegou! Tira, troca, põe de novo e nada! Uma delas pifou de vez. Fomos atrás para comprar outra.
na loja o rapaz fez o teste e disse para deixar carregando por 24 hs. Então tá!
Arrumar o que fazer mais 1 dia.
Rumamos para Wisbeck procurar a loja que vende acessórios para MH: compramos a clarabóia que quebrou no evento "passar por baixo de ponte menor que seu carro", outra chaminé, mesinha para usar ao ar livre, cortina anti-inseto para porta e assim foram algumas libras ... e rezar para a bateria funcionar e não precisar comprar outra!
Depois fomos conhecer Downham Market a 30 km de King's Lynn:
antes de conhecer a cidade fomos almoçar : compramos comida pronta no mercado e comemos no estacionamento. Um pedaço de carne de porco que deu para 3 refeições!
Que mimosos os ursinhos!

O que dizer da cidade: cada região tem um tipo de arquitetura e material usado, aqui usam pedra nas cores mostarda e marrom e fazem tipo xadrez os encaixes das pedras diferentes. Cidade e igreja muito antiga!








Para tocar esse sino deve-se fazer cursinho em Cambridge! 


Está escrito que é o único relógio "Preto e Branco"
Voltamos para o mesmo camping e descobrimos que com uma bateria só as lâmpadas não acendem ... resultado : clima romântico mesmo sem querer! Jantamos à luz de velas! 
Até amanhã! Beijos e saudades, mas seguimos firmes por aqui! 

Um comentário:

Inara disse...

as casinhas são lindas!!

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...