quinta-feira, 22 de julho de 2010

17. dia : Juscimeira

Ficamos no "Aquarius" e a Iris quase derreteu de tanto ficar na água.
A Inara ligou pela manhã para dizer que na Serra Gaúcha deu tempestade, tornado, etc.  Liguei para D. Acélia e em S. José do Herval nada foi danificado, isto é, nossa casa continua inteira.
O Silvano ficou por conta de consertar a embreagem do MH, foi até outra cidade comprar peça, encomendou, voltou, foi de novo e ainda não terminou o conserto.
A novidade é que estamos decidindo mudar o embarque das crianças de Brasília para Cuiabá para podermos ficar com mais tempo à disposição.  Para irmos para Brasília, vai pelo menos 2 dias e meio sem podermos parar e se ficamos por aqui temos mais opções de passeios e eu posso ir até Paranaíta ver como está meu pai, que  está adoentado.
Por enquanto é isso, Kevin e Marco estão jogando Play; a Iris, Silvano e eu estamos tomando um vento fresco e sendo "comidos" pelos pernilongos.

É impressão ou está andando sobre as águas ...


 Beijos, boa noite e até amanhã;

2 comentários:

Ivy disse...

oieee

bem que eu ia reclamar pela economia de fotos por aqui .... coloque mais ........
Esse Kevin é uma comédia ... ele fica sem energia ?? hehe ... Ele está conseguindo andar sobre as águas já ??????

Aqui tudo bem ...

Chow, Chica, Chico, Chiquita e eu mandamos beijos a todos ...

Iris, esqueceu da mãe ???

Marilia disse...

Estamos aqui curtindo a viagem de voces: eu, Felipe e Rodrigo. Os meninos estao curiosos para saber como é viajar de MH.
Vi a gatinha na foto. Ela está miando muito ou já está conformada?
Bjs
Marilia

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...