sexta-feira, 9 de julho de 2010

4. dia : São Miguel do Oeste - Foz do Iguaçú

Dia ora nublado, ora com chuva e um friozinho.
O Silvano ainda não teve o prazer de ser passageiro no MH, estou com um temor de dirigir em estradas movimentadas. Quem sabe nas imensidões do Mato Grosso eu encontre coragem.
De São Miguel do Oeste a Foz do Iguaçú foram 330 km, com saída às 10:30 (de madrugada) e chegada 18:30 hs, no Hotel de Trânsito do Batalhão de Infantaria.
A "gata" tomou vacina anti-rábica e passou o dia meio jururu.
Kevin e Iris hoje a Luciana confirmou que o Marco vai passear conosco no Mato Grosso.
Amanhã é dia do Silvano "passear" em Ciudad del Leste (eu com certeza não irei, é muvuca demais para minha pessoa).

Ivy amanhã é o grande dia, hein!? Vai ter festa??

Beijos
 

HTO - Foz do Iguaçú

Um comentário:

Ivy disse...

Oiee

Aqui está tudo bem .. com chuva o dia todo ...

Obaaa amanhã começa as muambas ??? Quando chega os meus presentes ?

Não vou fazer festa .. vou ficar em casa com a Iris e o Chow !!..

A Luciana só conseguiu passagem pro Marco pra chegar as 13:50 ...

Bjus

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...