domingo, 11 de julho de 2010

5. dia : Foz do Iguaçu - Cascavel

Ontem fiquei sem sinal aqui em Cascavel e não pude escrever.
Já estou com responsabilidades afinal meus amigos estão prestigiando essa escrita. Obrigada pela força.
Agora admiro mais ainda quem faz um blog de qualidade. Mas vamos aos acontecimentos:
ontem em Foz do Iguaçú deu confusão das boas: Polícia Federal, Receita Federal, Força Nacional versus os mototaxistas paraguaios.(com direito a balas de borracha, bomba de efeito moral, lacrimogêneo).
O Silvano foi pra Ciudad del Leste pela manhã e eu fiquei no Hotel em Foz, como a fronteira estava fechada voltamos a tarde para as compras. Como é complicado, meu DNA falta algum elo que resista a confusões. Fico perdidinha, acho até que é exagero de minha parte, mas perco a orientação.
Mas o que queríamos de verdade do Paraguai era coisas para o Motorhome: vaso sanitário, gps, etc.
Precisava ver o Silvano atravessando a Ponte com uma "privada" nas costas: fez sucesso e escutou um monte. Ninguém entendia o que um cidadão vai comprar um vaso sanitário no Paraguai? Foi hilário.
No fim saimos na boa, meio dando uma de miguel, apesar de estarmos dentro da cota tinha uma fila imensa....
Chegamos em casa de meus parentes em Cascavel 19:40 hs e estão todos bem. É a primeira vez que voltamos a Cascavel depois que meu avô faleceu (ago/2005). A família crescendo com primos e primas com filhos, Tio João e Tia Alice com saúde e espirituosos como sempre.


5 comentários:

Marilia disse...

nossa, nao consigo postar um comentario.... vou tentar de novo...

Marilia disse...

legal, deu certo. Precisava fazer o login.
Vixi, mas que cena mais pitoresca: Silvano, com uma privada nas costas, chegando ao BR!
Vc recebeu meu e-mail??
Bjs
Marilia

Ivy disse...

hahahaha

hilário é pouco ... tinha que filmar a cena e postar para todos vermos !!!
Aqui tudo tranquilo .. passamos o dia fora e fomos no cinema ( Eu, Iris e Kevin ) ver Sherek ...

Bjus a todos ...

Cleci disse...

E aí Átila? Vc como entendido em informática não devia ver esse arremedo de "blog", na verdade preciso um nome mais adequado para esses relatos.
Abraços

Átila F. Tresohlavy disse...

Cleci, o valor do conteúdo supera em muito o valor da formatação! Estarei seguindo as suas viagens de perto (agora com imagens)!

um grande abraço

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...