quinta-feira, 22 de julho de 2010

16. dia : Coxim (MS) - Juscimeira (MT)

Ontem não escrevi: o Silvano monopolizou a internet....
Saímos de Coxim 09:30 hs, a divisa de estados MS-MT é na cidade de Sonora...belo nome.   Almoçamos em Rondonópolis. A partir de Rondonópolis é uma região de águas termais, cachoeiras e balneários.
O primeiro que encontramos - Pousada Thermal Aquarius - foi onde ficamos.  Pela internet ele é até mais bonito, por fora a aparencia é bem ruinzinha, mas por dentro é agradável. O motorhome está embaixo de umas mangueiras muito grandes e ao lado do redário.Tem galinha-de-capote (galinha d´angola), gansos, perus e lago.  Tem tres piscinas : uma fervendo, uma quentinha e uma descoberta normal.
O que importa é que as crianças estão gostando.  De vez em quando o Kevin dá umas reclamadas: ele diz que nas férias fica sem energia.  A explicação dele é que como não tem compromissos, ele não dá a andadinha diária ele fica "preguiçoso".  A Iris e o Marco fazem "colegas" rapidamente onde vão, puxam papo e o Kevin fica mais na dele.


Dois "senões" : meu nariz está sangrando, espero que seja pelo calor (3 x) e a embreagem do MH está rateando, veio um rapaz da cidade e o Silvano foi de motoca comprar a peça na cidade vizinha (Jaciara).
Ainda estamos em dúvida sobre as paradas seguintes: ou vamos a Chapada dos Guimarães e Nobres direto ou para Cuiabá.

Boa noite, cuidem-se e até amanhã.

Um comentário:

Müller Santos disse...

Olá, sou morador de Juscimeira-MT. Sempre que poder venha mesmo conhecer nossos pontos turísticos. Parabéns pelo blog.

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...