quarta-feira, 19 de junho de 2013

17.06.13 - Dia 62 - São Petersburgo (RUS)

Quase não dormimos! A tal "Noite Branca" pega a gente...não se acredita que não vai escurecer e ficamos esperando, olhando, fotografando e assim chegamos a 03:30 quando você percebe que já está amanhecendo prá valer!
Depois do café da manhã não me senti muito bem. Deitei um pouco e a tontura veio e assustou. Olhe que não sou de ir a médico, ainda mais quando eu não vou entender o que ele vai dizer.
A 200 mts do hotel havia uma clínica e lá fomos nós. Passei pela consulta com a médica russa e todos falando um inglês bem ralé! Enfim: fiz um eletrocardiograma, ela garantiu que eu não estava infartando, deu um monte de remédio e disse que me acalmasse!!!!
Resultado: passei o dia dormindo por efeito do remédio. Silvano foi almoçar mas voltou rapidinho para conferir se estava tudo bem.
Por volta de 20:00 levantei e fomos dar uma volta. Aproveitamos e fizemos o passeio de barco pelos canais: estava frio, um pouco ventoso mas foi bem aproveitado. Ali percebemos que S. Peter é bem maior do que aparenta e com a mesma harmonia grandiosa das avenidas principais: palacetes, mansões e prédios quadradões mas com desenhos, arabescos e enfeites.
Clínica onde fui "muito bem" atendida e nos custou bem baratinho ...

Se precisarem de médica em S. Peter - Dra.Catarina

Teatro

Teatro Novo










Eu ainda estou com cara de guri  "cagado"


Igreja de São Pedro e São Paulo


Depois do recorrido de barco fomos jantar: restaurante italiano. 
Pedi massa com atum e lembrei do Kevin, prato que ele sabe fazer!
Adicionar legenda


E assim terminou mais uma noite branca em São Peter: com um capuccino no Mac Donalds...

Um comentário:

Inara disse...

hahahaha... massa com atum!!

adorei os prédios e tudo mais, mas pode me dizer onde está escrito Dra Catarina?? hehehe

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...