domingo, 2 de junho de 2013

03.06.13 - Dia 48 - Varsóvia a Elk (PL)

Dia de estrada, senão a gente fica desacostumado ... 250 km
Aqui no Camping, em Varsóvia, havia um grupo de holandeses que estão fazendo um recorrido pela Polônia, +- 20 MH. Quando acordamos quase todos haviam partido.
Antes de sairmos passamos no Carrefour para comprinhas básicas: pão, manteiga, leite, etc.
Andamos um trecho pela via expressa e outro pela secundária, de pista simples, mas com pouco caminhão.
Uma diferença das estradas da Alemanha, pelo menos onde andamos, tinha pouco caminhão. Aqui tem muito e de placas que eu nunca tinha visto: da Bielorússia, Rússia, Estônia, Finlândia...quanta emoção!
Passamos por poucas cidades médias, muitos vilarejos e uma constante de aparência: simples, muito simples. Várias igrejas novas, temos que lembrar que muitas igrejas dessa região tiveram outras finalidades, inclusive virando quadras de esportes. Em muitos locais vimos igrejas novas.
Resolvemos dormir na cidade de Elk por ter camping, apesar de ficar um pouco  fora da rota para a Lituânia. mas como tempo temos lá vamos nós.
O camping é pequeno, com capacidade para 7 MH, cada um com seu espaço separado, torneira, energia e calçamento. Hoje não vamos amassar barro.
Uma pena que a @ não funciona, assim o blog não vai para frente, estou sempre correndo atrás.
Como já disse no começo "até aqui nos ajudou o Senhor", estamos bem, com saúde, saudosos sim, mas contentes de estarmos aonde queríamos estar.
Kevin e Iris , beijos. Inara e Ivy, cuidem-se. Boa noite.
Abraços a todos nossos amigos que por aqui passam. 


Café da manhã

Quase vazio


Zona rural polonesa

Primeiros ninhos de cegonha

Um comentário:

Cleci disse...

Quase bom ... ainda não pude voltar a andar de bici ...

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...