sábado, 17 de julho de 2010

12. dia : Campo Grande

Que dia, que noite! Minha cabeça parece um tambor. Tantas idas, vindas, marchas e contramarchas: enfim aconteceu de tudo com as crianças: foram para o hotel, voltaram para o aeroporto ontem a noite, voltaram para o hotel, hoje cedo foram para o aeroporto, voltaram para o hotel. Uma hora nos disseram que o Marco estava vindo de ônibus de São Paulo, quase endoidei e nem falei prá Luciana porque não podia ser verdade uma informação dessa! Como de fato não era. Os tres estão em São Paulo, mas em hoteis diferentes.
Agora 13:30 as últimas: vão reunir os três em São Paulo, a Cida vai buscar e voltam prá cá na segunda a noite...é mole!  Espero que esse último arranjo dê certo.
Quanto ao passeio de trem vão nos devolver o $$ integral, menos mal, não passeamos mas também não perdemos $$.

O Repórter Esso volta mais tarde...
Agora são 00:30 hs e tudo corre bem no Reino da Dinamarca: obrigada Cida e Eduardo pela ajuda. Sempre poder contar com voces é uma benção. Obrigada mais uma vez.

Mas esse início de férias das crianças foi só emoção, acho que o restante das férias será meio sem graça!!
Estamos estacionados na Vila Militar. Almoçamos e jantamos na casa do Sardinha e Cristina.
Agora nos recolhemos aos nossos aposentos no MH, o frio diminuiu um pouco mas a umidade segue alta.
Boa noite a todos e até amanhã

7 comentários:

Ivy disse...

Então crianças,

Vocês querem a viagem com ou sem emoção ??????

Inara disse...

nossa, foi emoção demais pro meu gosto...
só uma pena pela viagem de trem. nem vai ter mais então?

saudades,
beijos!

Marilia disse...

Nossa, ainda bem que nao fui, senao seria mais uma para participar dessa romaria HOTEL-AEROPORTO.....
Nossa, que sufuco. Espero que hoje tudo se resolva.
Eu levei mamae para visitar sua tia Cecilia em Macaé. Uma senhora de 98 anos e muita lucidez. Que figura ela é! Pena que nao pudemos sair para conhecer Cabo Frio porque choveu pra caramba tb.
Cle, espero que os meninos estejam em seus bracos hoje e acabe com essa aflicao!
Bjs
Marilia

Cleci disse...

Tão não. As tias e tios em São Paulo foram buscá-los no aeroporto. A passagem foi remarcada para segunda 22:20 hs. Aguardando, mas pelo menos estão em família e os 3 reunidos.
Beijos

Unknown disse...

Cleci, acho que sou muito antiga, não sei fazer isto direito! bj

Unknown disse...

Estou tentando pelo menos.

Cleci disse...

E eu? Desde o começo estou tentando....ainda não consegui colocar um mapa e vídeo..mas vamos tenteando. bjs

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...