quarta-feira, 14 de julho de 2010

8. dia : Cascavel - Dourados

Despedidas, fotos, abraços e beijos.  A temperatura mais que caiu, despencou: um frio de renguear cusco (para relembrar o Sul). Até Dourados são 420 km passando por Toledo, Guaíra, Naviraí (MS). Até a divisa do Paraná as plantações predominam, no Mato Grosso o gado é o dono dos campos.
Quando chegamos não conseguíamos falar com o Nogueira (nosso anfitrião), demos uma circulada pelo centro e em frente da Igreja havia um monte de carros e militares do Exército. Paramos e estava tendo a Missa Pascal dos militares (para nós que somos paisanos: a Páscoa dos militares é comemorada em data aleatória por cada unidade). Paramos, assistimos a missa, encontramos o Nogueira e a Érica. O Fininho de Jaguarão também estava na Igreja (agora capitão).
Viemos para a Vila Militar e estamos super bem instalados. Jantamos, conversamos muito e agora eles se recolheram.
Acabei de falar com a Shola, super empolgada porque vão começar a procurar casa em João Pessoa, até o ano que vem eles sairão de Manaus (esses são os planos).
Luciana e Vieira se passarem por aqui hoje me liguem amanhã, ok?
Amanhã ficaremos a fazer nada em Dourados, certo?
Marília tenha bom dia envolvida com cotações de cimento, tijolos e areia...
Ivy, Iris, Inara, Kevin e Átila beijos e boa noite.
 PS: Ivy e Inara: as crianças tomaram a vacina da febre amarela?



Um comentário:

Inara disse...

mas essa vacina todos nós tomamos no ano passado.... lembra dos bugios?

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...