30.04 - Dia 14

Berlim!?! Sim!?!
Nossos anfitriões tem sido amigos a toda prova e incansáveis para resolver nossos enroscos.
Hoje acordei toda inchada, parecia aquelas pessoinhas deformadas de "botox", acho que é alergia pela comida muito condimentada e muita mostarda forte...sempre temos anti-histamínico e dessa vez não trouxe. Comprar remédio na Alemanha sem receita é quase 0%0 de chance. A Mara tinha um comprimido, agora é rezar para sarar. 
Hoje são os procedimentos finais e definitivos para liberar o motorhome: pagar o seguro, pagar e colocar a placa definitiva B CI 5981, pagar "IPVA", que aqui se paga o equivalente aos meses que se vai usar, buscar o MH na oficina. O serviço foi cobrado a peso de ouro: 1.000 Euros (R$ 2.700,00), sendo 550,00 pela mão de obra de 5,30 hs de trabalho.... trocou o radiador que segundo o Dahmer se fôsse no BR daria para rodar mais um bocado de anos...Tudo em nome da segurança e da tranquilidade em não usar aquele monte de seguro que fizemos.
Lanchamos e fomos ao Metro Markt comprar as bicicletas e alguns mantimentos.  Compramos uma desmontável e outra com 7 marchas (acho que é isso).
O MH está estacionado bem na porta do edifício, o que vai facilitar amanhã para descer as tralhas todas. Tem que ser de circo fazer caber dentro desse "Cisco" tudo o que tem. Sem contar que ainda falta comprar utilidades domésticas e comida. O MH veio pelado de coisas. Se eu estivesse boa carregava agora de noite mas com essa boca de "Angelina Jolie", desbeiçada, tem que ser amanhã.
Boa noite e beijos    

Comentários

Inara disse…
hahhaha... Angelina Jolie!! mas já tá boa, né?

o Kevin já colocou olho nessa bicicleta desmontável, hein! ele disse que é pra trazer! hehehe...

Postagens mais visitadas deste blog

75.dia - Registro (SP) - Florianópolis (SC)

44.dia - Serro - Milho Verde - São Gonçalo do Rio das Pedras - Serro

09 a 14-10-2017 - POA - Frankfurt - Madri