sexta-feira, 30 de setembro de 2011

74.dia - Piracaia - Registro

27.09.2011
Teve de tudo para não viajarmos hoje: rolou chantagem, pressão, chantagenzinha... a Flávia tinha procedimento médico em Atibaia e disse que se nós fôssemos embora hoje ela não iria ao médico...
No fim entre mortos e feridos ficou resolvido que íamos embora hoje.
Silvano fez carreteiro com a carne que sobrou do churrasco de domingo, Flávia fez a salada e fritas mais o feijão que já tinha. Na verdade tinha mais carne que arroz, mas ficou bem bom.
Depois do almoço Flávia e Rui foram para Atibaia e ficamos na promessa de esperar eles voltarem.
Sesteamos, organizamos tudo e ficamos no aguardo. Chegaram depois das 15:00, fomos tomar café e as despedidas.
Saímos de Piracaia 16:45 hs, com previsão de andar 300 km até Jacupiranga, no Vale do Ribeira.
Em Mairiporã entramos para o Rodoanel na hora do rush, bastante movimento. Entramos na Régis Bittencourt já passava das 19:00. Prá variar há de tudo: asfalto ruim, trechos bom, muito caminhão, a serra sem duplicar, trechos duplicados, pedágios de monte, mas com preço bem razoável.
Paramos no Japonês para comer pastel e seguimos viagem.
Em Registro no Posto Graal resolvemos dormir, uns 30 km antes do previsto.
Tomamos leite e pão e fomos dormir.
Amanhã o esticão até Floripa será o maior de todos: mais de 540 km.