sábado, 27 de abril de 2013

26 e 27.04 - Dias 10 e 11

Berlim, onde mais poderíamos estar?? Já disse e repito: estou na fase de estar sem graça de ainda estar na casa dos Dahmer...
Ontem fomos em um bairro mais distante em uma loja de roupas. Andei por ali, comprei umas poucas coisas e fui para o ponto de encontro. D.Dolores e Camila ainda estavam na loja mas não nos vimos. Quando era 18:30 fui embora para o metrô, como eu tinha prestado atenção na vinda não ocorreu problemas, além do mais aqui é tudo bem explicadinho, basta saber qual a estação que tem que descer. Apesar de ser em alemão consigo fazer compras, pagar, etc.  Para entrar no prédio tem que falar com o porteiro para ele interfonar e fico bem sem graça de não falar droga nenhuma, mas ele entendeu o que eu não disse.  Cheguei por volta de 19:00 e a Mara ligou para avisar que eu já estava em casa.
O Silvano levou o MH para revisão que está marcada para terça-feira.
No sábado fomos a um grande mercado fazer pesquisa do que precisamos comprar , tipo Carrefour, e quando estivermos com o MH , paramos no estacionamento e faremos o "rancho".
Em frente ao prédio onde estamos tem  o shopping Arkaden: andamos, tomamos café, sorvete e algumas comprinhas.
Silvano está querendo um GPS novo.
Depois do jantar teve sessão de piadas e ri como há tempos não fazia.
Por hoje é só. Amanhã o almoço é por conta do Silvano....
Beijos, boa noite, bom dia...
Mamãe
Praça principal da antiga Berlim Oriental

Cão tomando conta das bolsas da dona

Tulipas

Nenhum comentário:

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...