quinta-feira, 25 de abril de 2013

24.04 - Dia 08

Berlim - Luckau - Berlim
Aniversário da Mara e teve almoço mais que especial! Era quase 15:00 quando saímos para buscar o MH. Aí começou a sessão de perguntas e respostas: de português para alemão, voltando para o português. Dahmer se esforçava para perguntar tudo que Silvano queria saber e se torcia mais ainda para traduzir o que o Sr...dizia. Uma festa! No fim Silvano já estava quase filosofando em alemão com o ex-dono. Perguntas, respostas, passeio de teste, assinatura de contrato, o $$ trocou de mãos e tchau Luckau...Dahmer veio na frente com Dolores e nós perseguindo uma Mercedes tentando andar a 90 km. A primeira viagem: 100 km. O MH é um Citroen 1990, diesel, pequenino, pequenino. Estamos felizes como "pinto no lixo" mas ainda não liberou a adrenalina, ainda tem muitas coisas a fazer e não deu para relaxar. 
Mas é INACREDITÁVEL que temos um MH na Europa! Tantos anos sonhando, idealizando, projetando! Conseguimos! Parabéns para nós pela nossa persistência! Um objetivo acalentado, priorizado. Muitas coisas deixamos de fazer para poder estar aqui nesse momento. Uau!!!!!
Chegamos em cima da hora para sair para o jantar de aniversário da Mara, em um restaurante italiano bem pertinho daqui. Muito agradável e muito gostosa a comida. Ficamos no salão da TV, com jogo do Dortmund x Real Madri, com vitória do Dortmund. Fui dormir cedo, por volta de 03:00.
Amanhã coloco fotos do MH, hoje só tenho por dentro.
Vou sonhar com o dito cujo (o MH, claro)...
Assinando o contrato





Boa noite e durmam com os anjos.
Mamãe e vovó

2 comentários:

Inara disse...

aaah mãe é muito emocionante mesmo!! vai dar tudo certo sim com o pequenino de vcs!! parabéns, ele é bem bonitinho!!
beijoss!

Cleci disse...

Obrigada pela força sempre!

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...