segunda-feira, 28 de novembro de 2011

dia 15 - 26.11.11 - Campinas - Lençóis Paulista

Sábado. Chegamos na Prep 09:00. Estavam previstas inúmeras atividades: recebimento de crachá, formatura, desfile, descerramento de placa, visita aos alojamentos (será que esqueceram como era??), discurso do comandante, entrada no rancho, almoço e despedidas.
Tinha +- 60 ex-alunos, a maioria de pessoas que não seguiram a carreira militar. Da turma de 76 dos que foram promovidos a general (17) só tinha o Maas, de engenharia. A minha opinião é que é uma sacanagem com a turma você ter sido promovido a general e não estar prestigiando a turma na hora do reencontro. Tem alguns que até agora não perderam nenhum encontro, depois de general tem outra turma para "prestigiar" (ou em outras palavras "puxar o saco")... mas assim é.
Por volta de 15:30 viemos embora para Lençóis Paulista - 240 km. Chegamos na casa da mãe do Silvano quase 19:00 hs.
Elas foram para a missa e nós fomos dormir um pouco.
Mais tarde Silvano foi comer pizza com Inês, Maria, Regina e D. Lourdes. Eu fui tomar banho e depois caminhei até a pizzaria.
Boa noite e até amanhã.   

Um comentário:

Inara disse...

mas coitado dos homens, mãe! deixa eles contaram a mesma história pela centésima vez, deixa eles visitarem os alojamento de novo... hehehe.
mas eu achei que teria baile ou coisa parecida.

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...