segunda-feira, 21 de novembro de 2011

dia 9 - 20.11.11 - Recife

Como ontem tomamos café 09:00 e voltei a cochilar.
Silvano foi correr e nadar na  praia.
Hélio chegou quase 13:00 e fomos direto para a Sé de Olinda. Almoçamos na Casa de Noca: não precisa de cardápio pois só tem 1 prato: macaxeira, carne de charque e queijo de coalho. O que varia é o tamanho: para 2, 3, 4 ou + pessoas. Um pé sujo da melhor qualidade.
Depois andamos um pouco no Alto da Sé e subimos no elevador panorâmico que recém foi inaugurado: em cima da caixa d´água com uma vista realmente maravilhosa.
Dali fomos para a casa deles, no bairro Parnamirim para assistir o jogo Coringão 2 x Atlético Mineiro 1. Ainda bem que ganhou!!!
Beliscamos, petiscamos, bebericamos. Foi muito agradável nós 4!!!
Quase 21:00 Hélio nos levou para Boa Viagem para encontrarmos Vieira, Lu e Marco. Na hora resolveram ficar também conosco.
Com Vieira e Lu é sempre certo que vamos rir muito, as histórias mesmo que se repitam com o Vieira contando é diversão na certa!
Pareceu-me que os 3 estão muito bem, de bem com a vida e entre eles. O Marco está bonito, tranquilo, com um playstation na mão nem parecia que tinha criança por ali...
Viemos embora quase 00:00 e de novo Hélio e Lil nos trouxeram em Olinda.
Silvano já está no 3. sono e eu já vou também.
Amanhã o voo é 19:00 hs.
Beijos e até amanhã.
Olinda - Alto da Sé

  

Nenhum comentário:

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...