sexta-feira, 25 de novembro de 2011

dia 12 - 23.11.11 - São Paulo- Piracaia

Regina e eu saímos de casa, na Praça da Árvore, com destino a Pinheiros 09:30. Metrô, troca de metrô via Paulista e na Consolação pegamos a Linha Amarela que vai até o Butantã vindo da Estação da Luz.
Descemos na Estação Pinheiros, aquela que despencou formando um buracaço: é verdadeiramente funda. Mas a estação não faz feio para nenhuma estação de qualquer país: muito bonita, com esteiras rolantes, trens coreanos modernos, a plataforma tem fechamento com vidro que só abrem quando o trem estaciona...fiquei impressionada.
O seminário sobre bibliotecas públicas e comunitárias teve bons palestrantes, encontrei algumas amigas da biblioteca, Regina apresentou bem o trabalho sobre Caixas-estantes. Almoçamos em um restaurante que fica dentro de uma chácara em pleno centro de Pinheiros. Quem encerrou no dia de hoje foi Afonso Romano de Sant`Anna. Bem bom e agradável.
Na saída Rê e eu fomos de metro até a Estação Paulista. Cheguei na Rodoviária 20:00 e o ônibus para Atibaia saiu 21:00.
Depois de Mairiporã o ônibus foi atingido por uma pedra, arrebentou o vidro atrás do banco onde eu estava.
Mas o motorista não parou porque a intenção do bandido é essa...
Silvano e Rui foram me pegar em Atibaia.
Ficamos até tarde na casa do Fábio de conversê.
Até amanhã e beijos.

Nenhum comentário:

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...