quarta-feira, 23 de novembro de 2011

dia 10 - 21.11.11 - Recife - São Paulo

Tínhamos que desocupar o apto até 12:00. Silvano arrumou as coisas dele e foi para o shopping encontrar Manuela. Dormi mais um pouco, arrumei a mala, paguei o hto e fui para o mesmo dito cujo shopping encontrar Silvano e almoçar.
Quando cheguei eles já estavam almoçando pois ela tinha hora para trabalhar, não podia se atrasar. Como era cedo acabei nem almoçando. Depois que ela foi embora fomos tomar café e comi um pedaço de bolo de café "muito bom"!!
Voltamos para Olinda, fiz o depósito no banco do encontro da turma em Campinas e fomos para o hotel esperar o Hélio vir nos buscar.
Hoje é aniversário da Liliane (mulher do Hélio) e ele pediu folga no colégio. Chegaram por volta das 16:30.
O trânsito para o aeroporto já estava pesado, gastamos quase 1 hora.
Pelo menos aparentemente Hélio e Liliane nos receberam de boa vontade, estão bem felizes em suas vidas de recém-casados.
Nosso voo das 19:00 foi cancelado e como chegamos ainda cedo nos colocaram no voo das 18:20. Achei bom porque íamos chegar mais cedo em SP e como o Eduardo ia nos buscar, quanto mais cedo melhor.
Correu tudo bem, chegamos 22:55, Eduardo já estava chegando e nem parou no estacionamento.
Chegamos na Cida quase 00:00 e ainda estava resfriada. Maizé foi para a casa da Maria Liria revezando com a Cida pois ela ainda não pode colocar o pé no chão, tem que ficar 15 dias de molho sem apoiar o pé. Depois volta ao médico fazer nova radiografia. Tinham planos de ir a POA em janeiro agora já não sabem se Maria Liria vai se recuperar até lá ...
Boa noite e até amanhã.

Nenhum comentário:

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...