sexta-feira, 10 de setembro de 2010

66. dia : São Paulo - Osasco

09.09.2010 - quinta-feira
Levantamos 10:00 hs e a Fafá seguiu dormindo. Ela tinha deixado o café pré-pronto e o Silvano adoçou com sal e ficou quietinho. Quando fui tomar café, adivinhe...salguei o dito cujo.
Fui com a mãe no Banco Itaú e no Banco do Brasil.
Liguei para a Marilza e fui para Santana em sua casa. Silvano ligou para o Eduardo para saber sobre a bateria do laptop da Inara. Combinamos de nos encontrar na casa da Cida e Maizé.
Fui de metrô para Santana. Em termos de informação cultural o metrô está bem interessante: exposições sobre Semana de Arte Moderna, tem venda de livros em máquina por preços de R$ 4,00 a R$ 6,00 com títulos diversos e com papel bom, tem pequenas bibliotecas para empréstimos por 10 dias, bicicletários grátis. Talvez tenha mais coisas, mas essas eu vi.
Na casa da Marilza estava sem elevador, escadas acima 7 andares. Almoçamos, conversamos, rimos e quase choramos. Ela está de férias e sábado vai para Niterói.
Fui para a casa da Cida e o Silvano já estava tomando café. Papo prá lá e prá cá ...Luiza chegou as 19:00 hs com a Júlia e em seguida viemos embora.
De moto (leia-se motinho) pela estrada afora, até a casa da mãe para pegar a mochila. Daí fomos para Osasco bem devagar porque nós dois mais mochila a coitada não aguentava correr mesmo. O trânsito estava cooperativo e em 40 minutos chegamos na casa do Iézio e Nil.
Jantamos, conversamos um pouco e nos despedimos.
Resolvemos que amanhã o Silvano vai sozinho para Lençóis (com a gatinha) e eu fico em SP, talvez até domingo.
Ontem a Ivy pediu para comprar bandeira do São Paulo. Vamor ver...
Beijos e boa noite.
Iézio, Nil, Silvano e Cleci
Exposição no metrô

D. Cida e Silvano

Nenhum comentário:

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...