quarta-feira, 8 de setembro de 2010

63. dia : Osasco - São Paulo

06.09.2010 - segunda - feira
Amanheceu com tempo fechado, um pouco de garoa. Íamos para São Paulo de motoca mas ficamos receosos da chuva. Resultado: saímos do condomínio (andamos muito ...) e fomos de ônibus até o Vale do Anhangabaú. Como hoje é intervalo de feriado o trânsito estava razoável. Do Anhangabaú pegamos o metrô até Santa Cecília. Chegamos na casa da mãe depois das 12:30 hs.
Ela contou o que tem acontecido com o vizinho de cima: barulho, festas, gritarias, xingando a mãe direto. O Eduardo chegou um pouco depois e instruiu a mãe como fazer um BO. Depois que o Eduardo foi embora Silvano e eu subimos para conhecer e conversar com o vizinho. Um rapaz de 22 anos, mora sozinho. Ele admitiu que tem feito barulho em excesso, desaforos porque recebeu a multa resultado da reclamação da mãe. A conversa começou mansa, deu uma engrossada e terminou mais calma. Em resumo pedimos que tivesse um pouco de respeito por uma pessoa mais velha, que fizesse menos barulho, etc. Ele falou que a raiva já tinha passado...vamos ver como segue...mas a mãe também é um bocado inflexível: ela não admite nenhum barulho. Aí fica difícil...vamos ver como as coisas caminham.
Saímos de lá, pegamos um ônibus para a Lapa, subimos a pé até a Lapa de cima e pegamos ônibus para Jardim D´Abril, e lá foi 1 hora de viagem e mais uma pernada para chegar na casa do Iézio e Nil: super gentis e atenciosos conosco.
Silvano e Iézio tomaram um Salton Talento, Nil deitou-se mais cedo (gripada) e eu fiquei lendo.
Começou a chover muito agora à noite, vamos ver amanhã.
Marília: depois vou passar um email prá ti dando meus palpites sobre a rocinha, o que eu achei da rocinha. Posso?   Seus sobrinhos são ótimos, bons de papo e boas companhias.
Boa noite.  

Nenhum comentário:

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...