segunda-feira, 23 de agosto de 2010

47. dia - Valença - Camamu

21.08.2010 - sábado
Ficamos em Valença até 15:00 hs, dentro de uma oficina: um monte de probleminhas: luz que não acende, bateria que não carrega, alternador não sei o quê, conversor ??, enfim um monte de miudezas que nos custou horas e R$ 160,00.
Almoçamos no Boteco da Dona Maria: caldinho de sururu, arraia e peixe ensopado. Mas decididamente eu estava mal, não sei o que me deu, um enjoo, vontade de botar tudo prá fora, dor no peito e um sono quase incontrolável.
Passamos por Nilo Peçanha e Ituberá, onde paramos um pouco no Cais e Silvano tirou uma soneca.
Fomos para Camamu. Queríamos dormir na marina, mas é propriedade particular e o dono não estava.
Dormimos na Pousada Serra Verde, eu estava "malíssima", alguma virose ou muita pimenta, ou as 2 coisas. Fiquei com receio que teria que procurar um médico.
O rapaz da Pousada cedeu energia para ligar a bateria do MH e a gatinha dormiu sozinha no MH.
Silvano comeu uns petiscos e eu só queria dormir...
Camamu - Rio Acaraí
Camamu

Valença

  

Nenhum comentário:

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...