sexta-feira, 16 de julho de 2010

11. dia : Dourados - Campo Grande

Estava agoniada e com medo de não chegar a tempo ao aeroporto. Resumo da ópera; saímos 05:15 hs e viemos numa batida só. Apesar de ser 260 km voces sabem que o MH vem sem pressa. Mas chegamos 09:30 hs e aí começou o baile - que ainda não terminou - o aeroporto está sem teto.
Iris e Kevin sairam de POA na hora e quando chegou em Curitiba não tinha teto para baixar em Campo Grande. Liga, briga, liga, briga: tiveram várias opções de destino das crianças: devolver para Porto Alegre, ir para São Paulo e vir as 22:00 para Campo Grande (se tiver teto) e a opção por enquanto adotada: eles almoçaram, vão para um hotel e embarcam as 22:00 para cá (nem preciso repetir : se tiver teto...) e se não conseguir levantar voo só amanhã chegando aqui 14:00.
O problema é que temos os passeios de trem , devidamente pagos, para amanhã 07:30 hs.
Resultado: estamos de motorhome no estacionamento do aeroporto, almoçamos miojo com picles e estamos aguardando o Marco que vem de Recife.
Agora são 13:15 (hora daqui é menos 1 hora em relação a Brasília) e está previsto para chegar 13:45hs.
Mais notícias daqui a pouco...

Agora são 17:50 hs , saímos do aeroporto sem nenhuma criança.

Aeroporto de Campo Grande
A previsão com o Kevin e Iris é sair de Curitiba 22:00 hs, mas estou duvidando pois o aeroporto segue fechado e o Marco ainda não temos notícia de sua acomodação. Seguimos aguardando. Mas o passeio de trem de amanhã pelo jeito vai gorar.

Um comentário:

Ivy disse...

Só rindoooo

O que podia ter dado errado hoje, simplesmente deu !!!!
As crianças estão bem ... felizes da vida com a mordomia de graça .. pelo menos estavam de dia .. agora devem estar de saco cheio ...

Agora só torcer para quer consigam sair as 22 e o MArcos o quanto antes ...

Saudades mamis e ´papito ....

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...