quarta-feira, 4 de novembro de 2015

02.11.2015 - Cáceres - Arganda del Rey

segunda-feira, dia 56 e nos falta 330 km até Arganda del Rey

Amanheceu chovendo, o pé estava bem, muito melhor! Nem tirei foto do último camping que tinha uma particularidade: cada baia para o motorhome tinha um banheiro completo particular. Não sei o que motivou a ser assim mas é interessante e muito bom!
Faltando 100 km para chegar paramos para comer algo, mas não me lembro o que comemos.
Faltando 30 km nos emaranhamos nas circunvalações de Madri. Há estradas concêntricas que se chamam M 300, M 400, M 500 . Anéis que se você perde a saída correta está lascado e andamos um bocado de quilômetros a mais até perceber que estava indo em direção contrária.
Fomos direto ao camping com a intenção de pernoitar ali para limpar e separar as coisas que vamos levar de volta.
Marivi e Hilário foram até lá nos buscar mas conseguimos convencê-los de que não íamos morrer de frio aquela noite. Separamos algumas coisas, fez muito frio mas ligamos o "calentador" e tudo foi ok.

 Tem coisa demais já aqui. Quando voltarmos não precisa trazer nada. Livros então! Livros à mancheia, Livros que te quero! Nem sei como consegui trazer tanto livro!

Nenhum comentário:

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...