terça-feira, 19 de julho de 2011

3.dia - Termas de Piratuba (SC)

18.07.11 - 2. feira
O sol até apareceu...ufa! Meio sem força, mas sem chuva o dia inteiro.
Compramos os passaportes, fizemos os "exames médicos" e piscinas. Logo em seguida a Iris subiu: dor de cabeça e vômitos. Deitou, dormiu um pouco e melhorou. Silvano não foi às piscinas de manhã porque ficou ajeitando aqui e acolá no MH. Usamos a máquina de lavar e funcionou bem, a noite vamos testar a secadora. No outro MH não usamos nenhuma vez a máquina e nesse já no primeiro dia, ajudou bastante.
Almoçaram no restaurante das piscinas grandes (eu não fui). Silvano e eu fomos ao banco e ao mercado.
Voltamos todos para as piscinas.
Para jantar Silvano fez churrasco mais arroz, salada de batata, alface, tomate e serralha.
Fomos dar uma volta para tomar sorvete e só achamos na loja de conveniência do Posto.
Agora já são 01:40 e todos dormem e eu ainda vou ler um pouco.
Meu pé está bem melhorzinho, doendo menos.

Nenhum comentário:

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...